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Tuskar [Guia]
Light Games :: Dota :: Guias :: Guia Para Herois - Força
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Tuskar [Guia]
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HistoriaVindo da Tundra Borean, Ymir é um dos mais sábios guerreiros Tuskar. Familiarizando-se com anos de experiência de guerra contra a invasão do Gelo Trolls e aranhas Nerubian que afligem a sua aldeia, durante seus anos de juventude, Ymir ansiosamente ofereceu-se para as fileiras do Sentinel para ajudar a travar o aumento notório do Lich King. Um especialista em controlar o elemento do gelo, a proeza de Ymir encontra-se em inimigos com magias surpreendente geladas. Seu arsenal é composto não só de bolas de neve a propulsão ea arremessar pedaços de gelo se solidificar, mas também conjurar tempestades de neve enorme que dificultam enormemente a eficiência de seus inimigos de batalha.
Atributo Principal: Strength
Alliance: Sentinel
Agilidade: 23 + 2.1
Armor Inicial: 3
Inteligencia: 18 + 1.7 Movement Speed: 305
Força: 23 + 2.3 Attack Range: Melee
Ice Shards:
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Tuskarr comprime 5 pedaços de gelo em uma bola de energia congelada que dá dano em todos os inimigos ao entrar em contato com ela. Se a bola entra em contato com um herói inimigo ou atinge o seu range máximo os fragmentos são liberados, criando uma barreira que tem a duração de 5 segundos.
Travel AOE: 200
Cast Range: 1500
Damage: 70/140/210/280
Shards Duration: 5
Manacost: 120
Cooldown: 18/16/14/12
Note: funciona como "fissure"
Snowball:
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Tuskarr e todos os heróis aliados próximos rolam em uma bola de neve que cresce rapidamente em direção à unidade inimiga alvo. Qualquer vítima capturada no caminho da bola de neve recebe dano e é brevemente atordoada, o objectivo final leva 40 de dano extra e 0,25 Stun extra.
A bola de neve se move na velocidade de movimento combinado dos heróis dentro dela.
Damage: 40/80/120/160
Stun Duration: 0.25/0.5/0.75/1.0
AOE: 200 + 40 por segundo
Target Cast Range: 1250
Manacost: 75
Cooldown: 40
Note: Para de viajar depois de 4 segundos.
Frozen Sigil:
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Tuskarr invoca uma Sigil Frozen, apelando para as profundezas do inverno gelado. Sigil cria uma tempestade de neve, o que atrasa todas as unidades inimigas dentro de 600 range.
MS Slow: 10/15/20/25%
AS Slow: 30/40/50/60%
Movement Speed: 310 (Flying Unit)
Sigil HP: 300 (Igual a ward do pugna)
Bounty: 90/100/110/120
Duration: 30
Cooldown: 50
Manacost: 75
Note: Aparece na frente dele
Walrus Punch:
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Tuskarr prepara seu poderoso Walrus Punch, seu próximo ataque vai ter um critical strike e lançar a vítima para o ar. A vítima ficará mais lenta após a aterragem e tomar dano.
Critical Strike: 2,5 x (4x se o alvo é inferior a 50% hp)
Dano ao pousar: 100/200/300
Slow ao pousar: 40%
Duração do slow: 2/3/4 seconds
Cooldown: 18/16/14
Manacost: 50/75/100
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SKILL BUILD
Level 1 - Snowball 1
Level 2 - Ice Shards 1
Level 3 - Ice Shards 2
Level 4 - Snowball 2
Level 5 - Ice Shards 3
Level 6 - Walrus Punch 1
Level 7 - Ice Shards 4
Level 8 - Snowball 3
Level 9 - Snowball 4
Level 10 - Frozen Sigil 1
Level 11 - Walrus Punch 2
Level 12 - Frozen Sigil 2
Level 13 - Frozen Sigil 3
Level 14 - Frozen Sigil 4
Level 15 - Stats 1
Level 16 - Walrus Punch 3
Level 17+ - Stats 2-10
Justificativa.
A snow em primeiro porque por ali consiguimos dar o first blood (FB), depois da preferencia a IceShards, pois no começo e bom termos o dano alto, algumas pessoas acham que a SnowBoll se encaixaria melhor mas o (0.25) de atordoamento que ele adiciona nao e o suficiente para os famosos danos Nucleares de começo de game!
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EARLY GAME (INCIO DE JOGO)
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Ao longo do game
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Por que treds e nao Phase?
Porque o Tuskar e um hero que ja tem muito slow, ou seja ele nao presisa de itens que aumente massivamente sua MS, e ainda temos a S&Y para dar mais Slow. por isso escolhemos a treds.
Vlad?
Se o seu núcleo de criação itens e ainda ninguém tem uma Vlad em sua equipe, ou se você é o único herói melee na sua equipe de capturar este item, caso ja tenha vlad aconselho uma Monkey king bar(MKB)
Monkey King Bar(MKB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Contra um herói com habilidades de evasão ou de butterfly você precisa deste item. Sim, o ultimate Walrus Punch, mas você também precisa de seu ataque automático.
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Nunca faça esses itens
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Eu sei que você é um herói burst damage, mas Dagon realmente é inútil em você. Você tem algum bom retarda, uma festança, um final que chega com Cri, por que comprar Dagon, em vez de bens físicos de DPS?
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HoT, dá-lhe algumas boas HP, que é muito bom, e não é necessário. Você já tem muitos itens tha impulsionar o seu STR. 1000 + HP de HoT não é necessário.
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Mesmo que você tenha problemas de mana no começo do jogo, sua reserva de mana é suficiente no jogo médio-tardio. Você não é um spammer e suas habilidades de mana não uso muito. Se você quiser HP-primario, vai comprar um HoT, ou talvez você não precisa HP-Primario?
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Eu vi um guia dizendo que a MoM deve ser o seu centro. Eu digo WTF? MoM dar nada, mas como lifesteal, não é necessário, e 30% de aumento de dano vai te fazer tão frágil como o vidro.
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Estrategia de game
No início do jogo
No começo do jogo, tentar ter um controle lane forte e arrasta lasthit. Com uma combinação bem, você pode dominar a lane com dois heróis melee.
Mid Game
Se você comprou Botas, garrafas você deve começar ganking com seu parceiro. Use garrafa para recuperar depois ganks. Use Snowball para iniciar e Ice Shards para impedir que eles escapem.
Late Game
Nos confrontos da equipe o seu principal papel será o de AoE lento com Frozen Sigil e tomar um dano pouco. Use Walrus Punch sobre os inimigos levar a matar, ou pelo menos para paralos. Se um conflito não está indo bem, use Snowball a fugir com toda a sua equipe (Destino de um creep neutro). Esta é uma técnica avançada, mas se você pode usar Ice Shards para separar os companheiros do time adversário, você vai aumentar consideravelmente a sua chance de vencer o confronto. Vou tentar colocar uma imagem sobre isso.
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Espero que tenham gostado, postem o que acharam
Grato
Atss,
Agamenon
Suporte
[DM]Agamenon..- Suporte
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/12/2010
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